Nosso principal objetivo é que você tenha uma experiência incrível com os nossos produtos, por isso fique tranquilo(a), qualquer situação será resolvida da melhor maneira possível, basta ficar atento(a) as nossas regras e seguir nossas orientações.

Como muitos dos nossos produtos são personalizados, não se aplicará a troca por arrependimento.

 

Produtos com defeito:

Nossos produtos são feitos manualmente, com muito carinho e de forma individual. Sempre verificamos todos os nossos pedidos cuidadosamente antes de serem enviados, garantindo a qualidade final de cada um deles para que possam chegar em perfeito estado até você. No entanto, sabemos que falhas podem ocorrer, então se você notou algum defeito de fabricação não se preocupe, entre em contato no prazo de até 07 dias após o recebimento e faremos a troca ou devolveremos o seu dinheiro. Neste caso o frete é por nossa conta. Lembramos que o produto deve estar em perfeitas condições, sem sinais de uso e enviado na própria embalagem.

OBS: As cores da impressão podem ser um pouco diferentes em relação as fotos dos produtos, pois elas são imagens digitais e as cores podem variar de acordo com a tela em que ela for visualizada. Por isso não serão considerados como defeitos e não serão aceitas devoluções por este motivo. Além disso, as imagens dos miolos são ilustrativas, as páginas não estarão necessariamente na exata ordem em que são mostradas nas imagens.

 

Produtos personalizados:

Se você adquiriu um produto personalizado com seu nome a troca por arrependimento ou desistência após o início da confecção do produto não será possível. Somente será realizada a troca em caso de defeito no produto, produto divergente do que foi comprado e nome personalizado errado por culpa da empresa. Caso o nome não tenha sido informado corretamente no ato da compra, a troca não poderá ser realizada. Se o seu produto possuir algum dos defeitos citados acima não se preocupe, entre em contato no prazo de até 07 dias após o recebimento e faremos a troca ou devolveremos o seu dinheiro. Neste caso o frete é por nossa conta. Lembramos que o produto deve estar em perfeitas condições, sem sinais de uso e enviado na própria embalagem.

OBS: As cores da impressão podem ser um pouco diferentes em relação as fotos dos produtos, pois elas são imagens digitais e as cores podem variar de acordo com a tela em que ela for visualizada. Por isso não serão considerados como defeitos e não serão aceitas devoluções por este motivo.

 

Arrependimento ou troca da compra:

Se o seu produto não for personalizado e você recebeu seu pedido em perfeito estado, mas mesmo assim não quer ficar com ele ou quer trocar por outro produto não se preocupe, entre em contato no prazo de até 07 dias após o recebimento e faremos a troca ou devolveremos o seu dinheiro. Neste caso o frete é por sua conta. Lembramos que o produto deve estar em perfeitas condições, sem sinais de uso e enviado na própria embalagem.