R$89,00
Ver mais detalhes
Descrição

Atenção! O nome a ser personalizado, o código e o modelo da capa deverão ser inseridos após escolher a forma de pagamento! Quaisquer dúvidas clique aqui.

Organização com amor para quem cuida dos nossos melhores amigos!

O Caderno de Agendamentos para Pet Shops foi criado para ajudar você a gerenciar os atendimentos com carinho e praticidade que cada cliente peludo (ou não tão peludo) precisa. Com espaço para registrar horários, serviços e detalhes dos seus atendimentos, como valor e forma de pagamento, ele ajuda a garantir uma rotina sem falhas e 100% organizada.

Além disso, ele conta com ferramentas incríveis como planejamento anual, calendário, controle financeiro e análise mensais, ele é ideal para transformar sua rotina em uma experiência ainda mais eficiente e personalizada.

📦 Organize seu pet shop com facilidade e muito estilo! 

Ficha técnica:

  • Modelo de capa: AG2502 - Ampulhetas Rosa
  • Tamanho: 15,5 x 21,5 cm
  • 364 páginas, sendo 27 dias por mês
  • Papel offset de gramatura 90g
  • Fita marca páginas
  • Fechamento com elástico
  • Bolso envelope interno

Se tiver dúvidas sobre o acabamento da capa, visite nossa seção Capas e acabamentos(clicando aqui)!